terça-feira, 2 de maio de 2017

Semanas 35 e 36...

Olá meninas!!
Por aqui terminando a 36ª semana, e só esperando o Gabi querer dar o ar da graça!!
Estava de férias na semana passada, pra dar uma descansada e depois aguentar o tranco até ele querer dar o ar da graça...mas hoje já voltei!!
Na terça, com 35+6, tive ultra e consulta e temos grandes novidades!!
- 1ª, Baby Boy está lindo e formoso, mas ainda não quer mostrar a carinha...ainda bem que dessa vez perguntamos antes pra médica se ia dar pra ver alguma coisa no 4D antes de pagar...
Ele tá com 2.598 kg e medindo 46 cm e é super cabeludooo...kkkk!


- 2º, na consulta a Dra fez o toque e disse que ele tá encaixado eeee...que eu tô com 3 cm de dilatação já...😱😱!! Ela me passou mais uma ultra pra 39 semanas, mas nem ela acredita mto que ele vá esperar até lá...eu já estou na fase de falar pra ele que estou preparada pra sua chegada e que ele pode ficar a vontade pra vir quando quiser...kkkk
Fiquei bem feliz com os 3 cm de grátis, sem dor nem nada...
Desde a semana 35 sinto algumas pontadas no pé da barriga, como se fossem na bexiga...e a barriga está bem baixa...já era ele encaixado e eu não sabia...kkkk

Ah já fiz a metade das lembrancinhas de maternidade tb...faltou marshmallow pra terminar, mas hoje já comprei e vou terminar...


Agora é só esperar ele dar o ar da graça...😍😍
Bjos, qualquer novidade voltamos com o plantão urgente...kkkkk

P.S.: uma foto da evolução da pança até o oitavo mês: 

a do 5º mês ficou zicada e eu fiquei com preguiça de arrumar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário