terça-feira, 1 de março de 2016

Voltei das férias...

Olá meninas, tudo bem?

Desculpe o sumiço, mas estava de férias, inclusive do mundo de tentante...kkkk
Dei um tempo pra cabeça e pro corpo, não tomei remédio nenhum desde janeiro, voltei apenas no meio fevereiro e, com o começo de um novo ciclo, iniciei o Clomid!
Estou no segundo dia de Clomid, mas os efeitos colaterais já se mostraram, igual aos da outra vez: minha M já tinha parado, veio dia 26.02.16 e só por 3 dias, ontem não desceu mais nada, mas tb foi o dia que comecei o Clomid e hoje voltou a descer com força total de novo, me pegou desprevenida no trabalho, e com o pior dos efeitos (pelo menos pra mim): a cólica infernal! Da outra vez que tomei foi a mesma coisa, já estava parando de descer e quando comecei a tomar o indutor, voltou com tudo! E com uma cólica que jamais senti na vida! Na época não sabia se era efeito do indutor, mas suspeitei que sim, pq foi bem estranho...agora tenho certeza que é efeito do indutor, pq aconteceu a mesma coisa! Mas, como já dizem os "ratos de academia": No Pain, No Gain!
Então vamos que vamos...estou com aqui com a minha bolinha de massagear a mão, quase estourando ela cada vez que me dá uma pontada! Logo passa!
Bjos

6 comentários:

  1. Eu sofro muito de cólica, muito...
    É ensaio pro parto (que dói um tantinho mais).

    ResponderExcluir
  2. kkkk pois é, o pior é que eu nunca tenho mta cólica...dá um dia e bem fraca...mas essas foram violentas...ta louco!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Giu =D
    Também estou sentindo uns efeitos colaterais do meu remédio pra baixar prolactina!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é terrível né, mas fazer o que, é o preço pra termos nossos babys...
      bjo

      Excluir
  4. Oi flor férias sempre bom contando os dias para as minhas! sobre esse feito do clomid ele não é comum nem dar essa cólica uterina nem fazer voltar a menstruação já falou sobre isso com sua médica? É bom v o pq desse feito!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, não falei ainda pq da outra vez não associei totalmente ao Clomid as cólicas...associei agora pq foi a segunda vez que tomei e a segunda vez que me deu cólicas assim! Na próxima consulta vou falar com ela!
      bjos

      Excluir