segunda-feira, 7 de março de 2016

Seguindo a vida...

Boa tarde meninas, tudo bem?

Aqui sem muitas novidades, esperando pela primeira US para controle da ovulação amanhã e rezando pro Clomid ter feito efeito...posso até não engravidar nesse ciclo, mas que pelo menos o remédio funcione, principalmente depois das dores insuportáveis que tive!

Vou contar uam outra situação que passei semana passada, daquelas que vc precisa muito da cara de alface: estávamos viajando na casa de uma tia do marido, que tem um netinho de 8 meses, a coisa mais fofa! Mas sempre que vamos pra lá é inevitável aquelas conversas de "quando vem o seu", ou "quando o seu vier...", etc., que podem parecer bobagem para alguns (incluindo marido), mas que às vezes me machucam muito...e numa dessas a tia dele me veio falando que se não vier um nosso, tem um monte de bebês precisando de carinho e amor por aí...
Acho lindo quem adota, é de admirar essa entrega e amor que é necessário com a adoção, pois sei que a espera na lista, o tempo de aproximação da criança, etc. são coisas bem cansativas e que demoram. Fora que muitas crianças, por terem tido uma primeira infância difícil ou até bebês, que dependendo de como foi a gravidez, podem ter vários traumas, dificultando ainda mais essa fase inicial, então você tem que estar 100% certo de que é isso que quer, de que vai dar conta do recado, etc. e confesso, não sei se eu daria! E pensar nisso nesse momento em que estou tendo dificuldade para engravidar, não é bom...não quero pensar: não vou conseguir ter um filho meu, isso não pode me passar pela cabeça agora, senão vou ficar muito pra baixo e aí que não consigo mesmo...e me vem alguém e me fala isso, no mínimo sem noção!
Eu não sou burra, sei que tenho essa opção no futuro, assim como tenho as opções de FIV e IA, mas não quero pensar em nenhuma delas agora e não diria isso a alguém que está tendo dificuldades também...mas, como as pessoas raramente pensam antes de falar (e essa tia dele é meio que campeã nisso), então cara de alface pra ela...fazer o que...
Bom, pode até ser mimimi meu, mas desabafei sobre algo que me incomodou...
E seja o que Deus quiser, se no futuro for pra eu adotar uma criança, sei que Ele me prepará pra isso, mas por enquanto quero acreditar que Ele vai me dar a alegria de ver minha barriga crescer e tudo que vem com isso!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário