quarta-feira, 16 de março de 2016

Injeção de Gonapeptyl Daily e última US

Oie...como estão?

Depois da minha felicidade de segunda, vim contar o final dos medicamentos desse ciclo de indução...
Segunda estava apreensiva pra ver onde iria achar alguém para aplicar a injeção, pq não tenho coragem de aplicar em mim mesma...não tenho problema nenhum com agulha, mas a ideia de me auto aplicar não gostei mto...a injeção é que nem aquelas de insulina, com agulha bem pequena (+ ou - 12 mm, para aplicação subcutânea, mas mesmo assim fiquei com medo! Liguei no PS de um hospital próximo de casa e eles disseram que aplicam, mas cobram R$ 60,00 (plano não cobre) e eu teria que levar a receita e a nota fiscal da compra da injeção...mas isso eu já não tinha há mto tempo, pq comprei a injeção no meu 1º ciclo com Clomid 50 mg no final do ano passado, se eu soubesse que precisaria, teria guardado! Ainda bem que tinha ligado antes, pra não perder a viagem...a moça que me atendeu no PS disse que eu poderia ir em um postinho tb, tentei ligar no postinho 24 hrs perto de casa e não atenderam...
Daí vira o marido e fala: "Quer que eu aplique? Você tem medo de eu aplicar?" e eu: Não! SIIIIMM...kkkk
Mas ele fez bem o papel de enfermeiro, assistiu um vídeo no Youtubio antes e aplicou super bem...dói beeeem pouquinho e acho que em mim só doeu pq estava tensa (até me deu vertigem quando ele terminou, por causa da tensão), mas é tranquilo...se tiver uma próxima - que estou rezando que não tenha - ele vai aplicar tb!
A única reação que senti foi a insônia, fora isso mais nada...
Hoje de manhã fui fazer mais uma US pra ver como tinha ficado depois do remédio e estava lá o folículo rompido, o corpo lúteo e o endométrio super bom com 7,1 mm, a médica disse que as minhas chances são ótimas nesse ciclo...agora é rezar pra M não vir lá pelo dia 29, 30...vamos ver! Está nas mãos de Deus!
Bjos



10 comentários:

  1. também morro de nervoso de agulha kkk
    não conseguiria jamais XD
    agora vamos torcer!!!
    bjss

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre tive MUITO medo de agulha. Na primeira fiv, meu marido me aplicou todas as injeções. Da primeira vez, fiquei muito nervosa também, mas ele fez direitinho e logo pegou o jeito. Só que depois chegou um momento em que precisaria tomar uma injeção no horário de trabalho. Não tive alternativa: juntei toda a minha coragem, levei uma bolsa de gel congelada, esfreguei bem no local onde aplicaria, passei álcool gel e me apliquei a injeção trancada na cabine do banheiro. E nem doeu! Enfrentar esse processo te dá forças que você nem imagina que teria. Se algum dia precisar aplicar sozinha (eu precisei algumas outras vezes) minha dica é esfregar uma pedra de gelo um pouco antes no local da injeção. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Espero ter dado certo dessa vez já...hahahaha, mas se não der eu vou usar tua dica sim!
      bjos

      Excluir
  3. Muita emoção senti lendo seu relato, super torcendo para não precisar mais de agulhas! (morro medo :/) Deus vai ter que me dar muita força nessa luta.

    bjoss linda!!! e que seja a sua vez!!! :)

    Estamos na torcida!!! Dedos cruzados!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que venha um lindo positivo! Beijos férteis!

    ResponderExcluir
  5. Oii Giu!! Estou te seguindo pra acompanhar sua história.. Essa foto do teste positivo que aparece na capa, chegou me dar um frio na barriga rsrsrs

    Te desejo toda a sorte no tratamento!

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Torcendo mto pelo seu positivo tb! Quando fizer o teste, poste o resultado pra gente saber!!
      Bjos e boa sorte!

      Excluir