segunda-feira, 23 de novembro de 2015

1º Ciclo com Indutor Clomid

Olá meninas,
depois de ter menstruado 20 dias em setembro, de um ciclo enorme (71 dias) sem menstruar em outubro, dia 18/11 desceu novamente, exatamente 14 dias depois do positivo no teste de ovulação e 15 dos sintomas que falei nesse post...começou bem fraquinha e veio só borra marrom por 3 dias, no 4º dia nem veio mais nada, iniciei o Clomid e a M voltou com tudo! Não sei se tem a ver, maas foi umas 3 horas depois de tomar o comprido que me deu uma baita dor nas costas e abdômen, fui no banheiro e estava sangrando bastante, fiquei 2 dias com cólicas bem fortes, nunca tinha me dado cólicas assim!!
Agora estou no 3º comprimido do indutor e parece que a M está diminuindo, mas estou sentindo o efeito do remédio, com pontadas nos ovários de vez em quando! Mas sei, pelo relato de meninas que usaram, que é normal!
Semana que vem começo a ultra seriada, vamos ver no que vai dar!! Estou animada...
Depois venho contar como foi...
Bjos

6 comentários:

  1. Te achei lá no Baby Center e tenho o mesmo problema de ciclos super longos! Bom encontrar alguém por aqui parecida comigo! Boa sorte com o Clomid e não esquece de contar aqui como foi =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fique a vontade pra voltar sempre e comentar...o Baby Center é uma ótima ajuda tb...obrigada...se Deus quiser ainda esse ano recebo meu positivo!
      Vc tem SOP tb?
      bjos

      Excluir
  2. Pensamento positivo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha descer a menstruação assim não é comum ao indutor não, já as dores são e podem ir até o fim do ciclo ou além do positivo...rsrsrs


    Boa sorte! Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juliana, tb achei estranho, mas talvez seja pq ficou mto tempo sem vir, não sei, hj tenho US seriada e já vou saber se está tudo bem...
      Obrigada! Bjos pra vc e pra Malu!!

      Excluir