quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Teste de Ovulação

Boa tarde meninas...

Ao contrário dos últimos posts, hoje estou mais animada!
Como já tinha dito no post anterior, estou atrasada, mesmo tendo tomado progesterona por 14 dias a partir do 14º DC, mas fiz beta no começo do atraso e US e nada, mas a médica disse que msm com beta e US negativos, poderia ser que eu estivesse grávida, então pediu um beta que fiz hj...estou esperando o resultado, mas tenho quase certeza que é negativo...mas mesmo assim estou feliz e não, não estou louca, e vou mostrar o porquê:


Finalmente senti sintomas de ovulação: pontadas do lado esquerdo da barriga, muco clara de ovo que mega esticava, mta vontade de fazer "coisinhas" kkkk e o teste de ovulação aí da foto, que deu positivo!
O da esquerda foi feito dia 03.11, e estava mais claro que a marca de teste, mas mesmo assim bem mais forte do que um que fiz há algum tempo pra ver como era...já o da direita foi feito ontem (04.11) e está bem forte, mais que a linha teste, ou seja, EU OVULEI! Quando senti a dorzinha e depois vi o muco já fiquei mto feliz, mas fiz o teste (do dia 03) e ainda não estava mais forte que a linha teste, então pensei que nem fosse ovulação, mas decidi continuar monitorando e ontem deu positivo...pelo menos nesse teste tive um positivo, então já estou agradecendo a Deus pelo meu corpo estar respondendo ao tratamento, lentamente, mas está! Namoramos dia 03 e vamos continuar namorando e esperar pra ver no que vai dar!
Depois volto pra contar o resultado negativo do beta...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário