quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Finalmente, indutor!!!

Olá meninas td bem com vcs?

Comigo agora está td bem...estou há 17 dias menstruada...ninguém merece né?!
Fiquei 9 dias com a M normal...3 deles ela veio em sangue vivo e o resto só a borrinha...dia 16 já estava beeem fraquinha e 17 não veio nd, mas qndo foi dia 18, veio sangue vermelho vivo de novo e com umas pontadas bem fortes do lado direito da barriga...fiquei bem assustada e fui no centro médico do trabalho, o médico me receitou Ponstan e me passou um beta, que não fiz, pq não consegui liberar a guia já que já era 18 hrs qndo sai...domingo as pontadas ficaram bem fortes de novo, mas não fui ver e ontem voltaram mais uma vez, então tive que ir pro PS...me deram Buscopan na veia e me mandaram ir até um PS Ginecológico, mas era mto longe e como tinha GO marcada pra hj de manhã, nem fui!
A GO disse que a M vindo a tantos dias é por causa dos hormônios que ainda estão um pouco desregulados (só fazem 2 meses que estou fazendo o tratamento com Metformina+Duphaston) e as dores provavelmente são de ovulação, mas me deu guia de US trans com urgência pra fazer, caso desse dor de novo e pra voltar lá...me passou um beta pra poder tomar o remédio pra parar de descer (Meloxican) e Buscopan tb, durante 5 dias os dois.
E, pra minha alegria, me passou o indutor Clomid pra tomar a partir do 4º DC, por 5 dias. No 12º DC tenho que fazer a US pra ver se o folículo está com 18 mm, se estiver tenho que aplicar Gonapeptyl Daily (injeção), se não, tenho que refazer a US no 14º DC e se não der novamente no 16ºDC.
Ah, com o espermograma do marido está td ótimo, graças a Deus (ele ficou td bobo qndo ela falou que estava ótimo! kkkkkk homens...).
E falando nele, arregalou o olho qndo a médica disse que ia induzir a ovulação pensando na possibilidade de gêmeos, mas segundo ela, a dose que ela me deu não vai aumentar as chances de gêmeos, por ser baixa, ufa!!! Mas por td esse perrengue e demora e ansiedade pra ter nosso bebê, não ficaria tão preocupada se viessem gêmeos, assim só pensaria em ter outro depois de mtoooo tempo - se pensasse.
E é isso...meu sistema reprodutor está funcionando a base de remédios, mas td bem, é por um bem maior kkkk!
Bjos

4 comentários:

  1. Boa sorte no tratamento! Meu conselho por já ter passado por todo processo é, fé, paciência e mais que tudo controle da ansiedade ela é sua pior inimiga!

    Beijos Férteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pior que é mesmo! Estou bem desanimada, mas meu marido quer continuar, então vamos em frente né! Obrigada pela força!! Bjos

      Excluir
    2. Giu,

      Só queria pedir duas coisinhas.. posso??
      A primeira é para que escreva mais para gente.. já tem quase um mês do último post. Assim ficamos com saudades..
      A segunda é para que não desanime.. seu positivo vai chegar! E, no final, todos o seu sacrifício valerá a pena!!!
      Bjos
      Ps: no meu blog tem um email que disponibilizo para as tentantes desabafarem, sinta-se a vontade para conversar comigo quando precisar.. Conte comigo, viu?
      www.contecomigoviu.com

      Excluir
    3. Obrigada, vc tb pode contar cmg! Posso estar um pouco ausente de posts, mas sempre entro pra ver os comentarios! Meu e-mail é giu_tavano@hotmail.com, se vc quiser falar cmg, pode ter ctz que respondo!
      Bjos

      Excluir