terça-feira, 21 de julho de 2015

Começando os trabalhos...

Bom pessoal, 

resolvi criar esse blog pra compartilhar com vcs minha experiência como tentante e tb como uma forma de driblar minha ansiedade...pq sabem como é né...o sinônimo de "tentante" é ansiedade kkkkk!

Vou contar um pouco da minha vida: tenho 23 anos, sou casada há 2 anos e 9 meses e tentante há 6 meses...no primeiro ano de casada não pensava mto em filhos, mas meu marido sempre falou sobre isso e que assim que estivéssemos estabilizados, iriamos começar a tentar...quando estava quase pra me formar arrumei um bom emprego e fomos morar sozinhos (morávamos com a sogra antes). Compramos algumas coisas pra casa, entre elas uma TV e resolvemos que quando terminassem as prestações a perder de vista, eu iria parar de tomar o AC...já tinha ido um mês antes na GO, já estava tomando o ácido fólico, feito exames, enfim, td que uma futura tentante precisa...as prestações só terminariam em março, mas quando foi final de dezembro deu a louca em nós e resolvemos que eu terminaria a próxima cartela e pararia...e parei. A M apareceu três dias depois de eu ter parado...e depois de um ciclo de 37 dias apareceu de novo...não tinha sido daquela vez, mas bola pra frente pq engravidar de primeira é mto difícil, felizes aquelas que conseguem a façanha...e esperei o próximo ciclo com fé e ansiedade renovadas...

Foram 116 dias de ciclo...com mto inchaço, espinhas, mau humor (coitado do marido!!!), ansiedade então? saindo pelo ladrão...e uma pontinha de esperança, que dois testes de farmácia e um beta negativos depois, já tinha enfraquecido bastante, mas ainda estava lá, pq, como vcs sabem, é a última que morre!!! Fui na GO e ela me passou exames e receitou Duphaston (progesterona) pra descer, entre eles o beta de novo, que claro deu negativo...

Agora comecei ciclo novo...não tive muco eu acho, nem qualquer sinal de ovulação, sinais que aliás não conheço...espero que a M não venha essa semana...não conto mto ciclo pq nem sei ao certo de qtos dias é o meu, então faço uma média e pelos meus cálculos seria entre essa semana e semana que vem.

Toda essa bagunça dos ciclos é por causa da temida SOP, mas que segundo a médica, não é grave e eu posso engravidar normalmente assim espero!

E é isso...espero que vcs estejam sempre por aqui...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário