quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coisas que incomodam uma tentante

Olá meninas,

hj vou desabafar sobre algumas coisas que incomodam as tentantes (pelo menos me incomodaram), vejam se vcs se identificam com algumas...

- a primeira é eu comentar que estou tentando ter um bebê e a pessoa olhar pra minha cara e dizer que sou mto nova...e daí se tenho só 23 anos? Tem tantas meninas por aí que são mães bem antes disso e são ótimas mães...sou casada (não que seja pré-requisito), formada, tenho um bom emprego e mais importante a vontade de ser mãe...

- outra que ouvi de algumas pessoas é em ter q ter uma vida financeira estável, e quando essas pessoas disseram "estável" foi em ganhar pelo menos R$ 8.000,00 por mês, ser concursado (pela estabilidade), ter carro do ano, casa própria, condições de pagar a melhor escola da cidade, etc. Gente, que ridículo!! Tem tantos que tem td isso, se tornam pais e não são um terço dos pais que não tem quase nada...claro que vc precisa estar com o money em ordem, mas meu filho não vai precisar ter td do mais caro pra ser feliz, ele precisa do básico e de algo mto mais importante: AMOR!! Se todos fossem pensar assim, ngm mais tinha filho! Como disse minha mãe uma vez: "é o bebê que tem que se adaptar à realidade da família", não vc sair gastando horrores por aí! Se meu filho tiver que estudar em escola pública, ótimo! Eu sempre estudei, meu marido também, nem por isso somos piores ou melhores do q ngm...vou fazer dele uma ótima pessoa com o que eu puder, se vc quer ter td pra ter um filho, ótimo, mas eu não preciso disso!

- uma outra que às vezes dói um pouco é ver tantas pessoas conseguindo engravidar facilmente e vc não...não q eu deseje mal a qm consegue, longe disso, fico mto feliz, mas q eu paro e penso "pq eu não consigo fácil assim?"...mas fazer o q né? Deus sabe a hr de td...

Bom essas são algumas coisas que me incomodam...

bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário