segunda-feira, 27 de julho de 2015

Coincidências???

Oiee,

Esse fim de semana foi mto louco, várias coisas me remetendo ao meu sonho de ser mamãe...
Primeiro sonhei que quebrava ovos caipiras e que eles estavam chocados já e saiam pintinhos, contei pra minha sogra e ela disse que talvez seja meu "ovinho" que já esteja chocado tb kkkk!
Fui no aniversário de uma amiga e junto com o presente tinha um cartão de aniversário, quando ela abriu o cartão, a mãe dela me perguntou se era convite pra chá de bebê, sendo que ela nem sabia que eu estava tentando...
Depois meus pais me ligam e dizem que os dois sonharam que eu estava com um bebê no colo, no sonho de um era menina e no do outro menino, e meu pai tem um sexto sentido mto apurado e geralmente quando ele pressente alguma coisa, ele está certo...
Não sei se isso tudo quer dizer alguma coisa ou se por estar na hr da M vir, eu estoua encanada com isso...maaas, vai que né...
Ontem fiz um teste de farmácia e deu negativo...mas a esperança é a última que morre...kkkkk!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário