quarta-feira, 16 de maio de 2018

1 ano!!!

#Gabifaz1!!

É isso ai povo, meu pequeno está fazendo 1 aninho hoje...meu Deus como passou rápido!!

Eu agora sou outra pessoa, a maternidade me mudou demais nesse um ano...eu amadureci, percebi que sou bem mais forte do que eu pensava, que consigo acordar de madrugada sem parecer um monstro (na maioria das vezes, pelo menos)...que não me importo de não comprar coisas pra mim e que olhar sites de coisas de bebê é bem mais legal do que ver roupas pra mim kkkkkk

E sobre meu pequeno nesse 1 ano? Ele é o bebê que pedi pra Deus, calminho, de riso fácil, esperto, cativante...meu grudinho...foi aquele RN de revista, que acorda de 3 em 3 hrs exatamente pra mamar, só chora quando precisa de alguma coisa, teve pouco cólica e que passaram com os 3 meses...
Depois se tornou um bebê gorducho, alegre, sempre sorrindo por tudo e olhando tudo ao seu redor, fazendo coisas que nos deixavam bobos...mamou super bem, infelizmente não consegui completar o 1º ano de aleitamento materno, por conta da volta ao trabalho, mas o desmame foi o mais natural possível nessas circunstâncias, sem choro, na verdade, foi o próprio Gabi que parou de pedir pra mamar quando nos encontrávamos no final da tarde...
Quando começou a comer foi exemplar e é assim até hoje...tudo que damos pra ele, come sem hesitar!! Aliás, come que nem um saquinho sem fundo kkkkk que continue assim!!!

Meu amor, que Deus te abençoe nesse próximo ano de vida, que vc aprenda muito e seja muito feliz!!! Te amo pequeno

Beijos meninas!!

6 comentários:

  1. Parabéns, Gabriel!!! Que o papai do céu te proteja, te guie e ilumine sempre. Muita saúde pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Tudo de melhor sempre pro Gabriel! Que Deus ilumine sempre esse garotão!
    Ele está lindo demais!
    Depois posta fotinhas da comemoração!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! vou postar...estou me enrolando, mas uma hora vai kkkkkk
      bjos e obrigada!

      Excluir
  3. Tô meio atrasada pra comentar aqui no blog, mas não posso deixar de desejar todas as melhores coisas do mundo para essa criança linda ♥
    Parabéns Gabi

    ResponderExcluir
  4. OI, Giu. Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Só consegui retribuir a visita agora. E já cheguei na festa! Parabéns para vocês, Gabi é muito lindo!
    bjs

    ResponderExcluir