terça-feira, 19 de setembro de 2017

Terceiro Mês

Olá meninas!!
E lá se foi o terceiro mês do Gabi...
Tá cada dia mais lindo, esperto, sorridente!
Acorda sempre num bom humor incrível, que não sei da onde puxou kkkkkk
Tá super grandão, com 6,85 kg e 65,5 cm (já estava com 3 m e 29 d quando pesamos...), com muitas coisas avançadas pra idade...
Teve a famosa crise dos 3 meses, sempre lá pelas 19:30, 20 hrs...era berreiro de uns 15 minutos, sem causa aparente, depois parava, e voltava a ser um bebê tranquilo (!!!)
Tomou a vacina dos 3 meses, mas ao invés de darmos a comum do postinho (meningite C), demos uma mais completa (e cara), a meningite ACWY...ele não teve reações (nem nas de dois meses ele teve...tinha esquecido de comentar...)
Está babando pra caramba, coloca a mão inteira na boca pra coçar a gengiva e fica quase toda hora com ela lá kkkk às vezes até se engasga com a mão...começou a segurar objetos, a balbuciar com os bichinhos da parede dele e dar pequenos gritinhos...a cabeça já está bem firminha, e quer que seguremos ele só sentadinho com a coluna reta, nada de encostar ele no nosso corpo...está um parto segurar ele na banheira, se contorce, quer ficar de pé...terrível!!!
Já perdeu todas as roupinhas e fraldas P, essas sobraram 3 pacotes fechados e mais dois pela metade...mamãe calculou mal kkkkk 😅😅
Está bem coleiro, mas não ligo...logo ele cresce, começa a andar e não vai querer mais tanto colinho, então vou aproveitar...e escuto mto o famoso "vai acostumar mal"...aff, como se dar amor pro meu pequeno fosse ruim...muito diferente acolher meu bebê do que não dar limites (coisa que ele nem entende direito ainda)! Mas beleza..cara de alface...
Olha que coisa mais fofucha:


Bônus: cara de tartaruga...

beijos

Obs.: Minha amiga da blogsfera Luh: uma boa hora pra vcs!! #vemEdu

6 comentários:

  1. Lindao!! olha que fofo!! s2

    Exatamente isso... dá colinho mesmo!! haha

    ResponderExcluir
  2. Mas que amor!! E que grandao! Lindo lindo lindo! parabens mamae!

    ah! Cara de alface eh o que mais tem por aqui... rsrs

    Que mal ha em dar amor? <3

    Adorei o blog.

    Conta mais sobre a vacina que voce deu ( e qual o valor?)

    Beijos.


    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né?? Se não ficamos loucas!!
      Conto no próximo post sobre a vacina!!
      Bjos

      Excluir