sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

17, 18, 19, 20 e 21 Semanas...ufa!!

Então né...já faz mais de um mês que apareci por aqui...mas não morri não! kkkk
Toda a correria de final de ano, viagem (nada demais, só pra casa dos meus pais) e tb falta de notícias, já que, graças a Deus, está tudo muito bem, obrigada!!
Estamos começando a correr atrás das coisinhas do quarto, está escolhido já modelo, cor, só falta o dinheiro pra comprar! kkkkk Estamos com a previsão de dar de comprar todos os móveis no final de fevereiro e ainda aproveitar um feira de bebê e gestante que vai ter em março pra comprar algumas coisas miúdas do enxoval...já estamos visitando maternidades e vendo um curso de gestante...apesar do orçamento apertado, tudo está se encaixando! De vez em quando fico bem neurótica apreensiva com isso, mas no final, vai dar tudo certo! Escolhemos o tema Safari/selva/zoo pras coisinhas dele, nas cores verde claro, verde escuro, marrom claro e chocolate (alguns detalhes) e laranja, para dar vida!


Gabriel está fazendo a festa aqui dentro, tipo assim:


Inclusive, papai foi colocar a mão na barriga quando mamãe tava dormindo e levou um baita chute, do tipo: "Você me acordou, que droga!"...
E a cada semana estão ficando um pouquinho mais doloridos os chutinhos e movimentos...agora, quando estou deitada, consigo ver as ondinhas subirem e descerem...ele geralmente chuta um pouco entre a uma e duas da tarde e muito entre onze e meia e meia noite e meia...é noturno como os papais, SOCORRO!! kkkk mas é uma delícia sentir os chutinhos/cabeçadas/socos!!
E falando em barriga, ela cresceu e apareceu...


E é isso, essa é a última semana do 5º mês (contando por 40 semanas)...dia 23/01 tenho a ultra morfológica do 2º trimestre...depois venho contar como foi e postar fotos da carinha do Baby Boy!!
Bjos




4 comentários:

  1. Amei o tema e as cores pro quartinho, vai ficar lindo, de mto bom gosto!
    E a barriguinha já ta enorme! Parabénssss!

    bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é...eu acho grande, mas todo mundo diz que tá pequena, mas eu não to nem aí! Ta do tamanho que deve estar kkkk
      bjos

      Excluir
  2. Ahhh que coisa linda! Era exatamente a paleta de cores que eu pensava se Biscoitinha fosse um biscoitinho! Adoro esse tema =)
    Parece que os bebês adoram ficar agitados nesse horário...
    Linda barriguinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Parece que descobrimos mais uma coincidência não? kkkk tb escolheria lilás se fosse menina, ou um rosa mais envelhecido...não curto rosa chiclete...kkkk mas combinar com o verdinho nunca tinha pensado e ficou lindo!
      Bjos

      Excluir