sexta-feira, 4 de novembro de 2016

11 Semanas...

Olá meninas...
Quarta-feira completamos 11 semaninhas...graças a Deus está tudo bem (eu acho)...pelo menos não tive mais nenhum sangramento, mas certeza de que está tudo bem só dia 11 na ultra!
A semana 10 também passou numa boa...
Os sintomas continuam quase os mesmos, mas nessa semana as ânsias estão piores...tem dias que tenho umas 5 seguidas, o que me deixa com o estômago meio zuado...acordei antes de ontem com bastante enjoo, mas dormi de novo e passou, ainda bem! Mas fiquei o dia todo meio estranha...e descobri uma outra coisa que me enjoa: cheiro de cigarro! Não fumo, nem nunca fumei e nunca gostei do cheiro (quem gosta, não é mesmo?), mas agora está especialmente ruim...quando passo na rua e tem alguém fumando, só de sentir o cheiro já tenho ânsia...espero que tudo isso passe nas próximas semanas!
Papai está super empolgado com a gravidez, tanto que estamos criando um blog, não anônimo, onde ele também vai escrever...vamos ver se conseguimos colocar no ar até semana que vem! Depois passo o link aqui no blog, afinal, esse blog é anônimo pq eu não queria conhecidos futricando aqui, mas vcs me conhecerem, não tem problema nenhum!
E vai uma foto da barriguinha do mês 3 (com a do mês do 2 do lado pra vcs compararem!):


Por enquanto a diferença é pouca, mas pra mim é enorme! Até pq na 1ª foto eu já estava começando a ter uma barriguinha diferente!
E é isso...semana que vem tem Ultra com TN, então até lá!
Bjos

3 comentários:

  1. Ah esse enjoo já que passa!
    Adorei as fotos. E vou aguardar o link.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que passe, mas não posso reclamar, pq só tenho essas ânsias e só...
      logo, logo vou colocar o blog no ar e o link aqui!
      bjos

      Excluir
  2. Ah ja deu uma diferença boa de uma foto pra outra sim!
    Se eu tiver enjoo de cigarro to frita,pq aqui só tem fumantes.... credo!

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir