sábado, 24 de setembro de 2016

Oooh o POSITIVO chegooou oooh!

É isso aí...hoje, 24.09.16, fui fazer exames de rotina, hemograma, glicemia, etc., e, como já estava no 41º DC e nada, fiz um beta tb, pq a médica com certeza ia pedir...
Fiz o exame às 10:30 da manhã...14:30 entrei pra ver se tinha alguma coisa e tava lá:


Marido estava no computador, pedi pra ver os resultados rapidinho, então ele viu junto comigo o POSITIVÃO!! Ficou com uma cara de tacho...kkkk! Contamos na mesma pra minha sogra, ele me abraçou, quase chorou, ficou super feliz em saber que vai ser vovó!
Eu chorei tb, mas me segurei, pq não sabia se íamos contar pra ela já ou não...
Saímos pra comprar um teste de farmácia (como se precisasse) por vontade do marido que não acreditou muito no de sangue (!!), e o resultado não poderia ser mais claro:


Tipo: "Tá bom pra vc papai??" kkkk
Minha amiga Confeiteira, vc estava absolutamente certa...o que eu tive dia 11.09 foi nidação mesmo...pelas minhas contas estou de 2 semanas!
Recado para as tentantes: sei que é difícil, mas NÃO DESANIMEM...eu tentava há 1 ano e 8 meses e nada...quando parei com todos os remédios e deixei rolar, deu certo...não que vcs tenham que parar com os remédios ou tratamentos, mas apenas tentem relaxar, pq esse realmente é o fator chave...sei que não é um botão que liga/desliga, mas tentem focar em outros projetos, outros hobbies...e fé em Deus, pq é só no tempo Dele que as coisas dão certo!
E é isso...bye bye Disney (por enquanto), hello Baby!!
Bjos

5 comentários:

  1. Uhull!!
    Segunda amiga tentante que pega um positivo nessa semana!!!
    Que delícia!!!

    Deixa a Disney pra curtir com o baby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana fértil essa!!
      Isso...vamos curtir a Disney com o/a pimpolho/a!
      bjos

      Excluir
  2. Parabéns pelo positivo! sempre falei com as amigas tentantes que relaxar é o segredo, é difícil mas super necessário! Deus abençoe sua gestação! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...é mesmo...mas é difíciiill...kkkk!
      Amém!
      Bjs

      Excluir