sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Não, eu não morri...estou de volta!

Olá meninas...
Depois de quase dois meses longe do blog, estou de volta pra dar sinal de vida...
Lembram que falei que ia voltar com AC, pq não aguentava mais a vida de tentante e blá, blá, blá?
Pois é...não voltei com o remédio! O marido já não queria que eu voltasse com o AC há um tempo, logo depois que fiz o exame ele já falou que não queria que eu voltasse a tomar remédio e que continuasse tentando...eu estava meio assim, queria continuar com os novos planos de morarmos com a minha sogra e meu cunhado por um tempo pra juntar uma grana e comprar nosso apê, então fui deixando...confesso que fui displicente (pra não dizer irresponsável) e não tomei mais o ácido fólico, quando percebia que podia estar ovulando (já que certeza só tive duas vezes, sem usar o indutor) eu pedia pra ele usar camisinha, mas isso também não é garantia de nada né!
Concretizamos essa semana o plano de morar com a sogra (que de sogra não tem é nada, é mais uma mãezona pra mim), agora vamos por as contas em dia e guardar o dim dim...queremos fazer uma viagem também, vamos ver se conseguimos!
E vocês me perguntam: e o plano do baby?
Pois é... conversei muito com o marido, falei que seria ruim ficar grávida agora, morando com a sogra e o cunhado, que eles não iam querer ter bebê em casa dando trabalho, etc., mas ele disse que se for pra ser agora, vai ser agora, tomando AC ou não...que talvez se eu engravidar agora, vai ser pq tínhamos que estar morando com ela, pra ela dar uma força e tal e nisso ele tem razão...afinal Deus escreve certo por linhas tortas, se em 1 ano e oito meses não deu em nada, com tratamento e tudo, então é pq não era a hora certa e se der certo agora, então é pq essa era a hora certa! Mas coloquei duas condições: usar camisinha até eu voltar o ácido fólico (confesso que já demos umas escapulidas)


e não comentar com ninguém que voltamos a tentar...só minha sogra vai saber, pq afinal moramos juntas agora e ela sempre deu força, de verdade, e concorda com o marido de que a hora certa é a hora que vier...mas para o pessoal do trabalho e família, estamos dando um tempo! E os planos vão continuar como estão, até segunda ordem (ou segunda listra, melhor dizendo)!
Não sei se posso me chamar de tentante, pq além do ácido fólico, não vou tomar mais nada! Se vier ótimo, vontade não falta...se não vier, ótimo também, Disney aí vou eu!
E é isso...desculpem o texto gigante...mas tinha muita coisa pra contar!
Bjos...qualquer novidade, apareço aqui!

6 comentários:

  1. Quem sabe o bebê não é feito na Disney?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pode até ser, mas a Disney é só pra daqui uns 2 anos...temos que guardar um bom money pra ir!!
      Mas se for, melhor ainda...não queria ficar grávida pra já...kkkk
      bjos

      Excluir
  2. Gostei do posicionamento do marido, tô com ele! :) Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, pois é...dei meu braço a torcer tb...mas pelo menos a ansiedade foi embora, pq não estou me classificando como tentante...estou mais pra "deixa acontecer naturalmente" kkkk...
      vamos ver no que dá...
      bjo

      Excluir
  3. Isso ai!! Deixe as coisas rolarem!! o que tiver que ser... será :)

    beeijos e linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso...agora, quanto mais demorar, melhor...quero estar mais tranquila financeiramente...mas tb não vou prevenir...
      bjos

      Excluir