segunda-feira, 4 de julho de 2016

Histerossalpingografia

Olá meninas...quanto tempo...

Não sei nem onde parei da última vez que postei algo aqui!!
Bom...fiquei um ciclo sem pensar em nada dessa vida de tentante e claro que a minha M me trolou bonito no final do ciclo né? Estava com uma semana de atraso quando ela deu o ar da graça...e eu, que dessa vez QUERIA que ela viesse, pensei comigo né: Ah é muita sacanagem se agora, depois de 1 ano e meio tentando, desse certo...só pq não quero! Mas não era baby...
Quarta fui na minha GO fantástica, que voltou da licença maternidade, e ela me disse que eu nem precisaria fazer a histero, já que não ia querer mais tentar...é, é isso mesmo...estou abandonando esse mundo cruel das tentantes...não aguento mais essa lenga lenga, estamos com outros planos, e foi bom enquanto durou (SQN)...daqui dois anos volto, mas continuarei postando algumas coisas, não relacionadas com as tentativas, mas sobre minha vida, caso alguma de vocês ainda se interesse...kkkk e claro, vou continuar visitando o blog dazamiga, pra ver como estão as coisas!!
Voltando à GO... ela me passou um AC (que custa quase 60 conto, um absurdo), mas o marido me pediu pra não usar, pra continuar com a metformina e usarmos camisinha até querermos tentar de novo...mas não estou 100% certa disso ainda, já que me conhecendo bem e conhecendo bem o marido que tenho, não vai demorar muito pra pararmos de usar a bendita e ficarmos ao "Deus dará" de novo...o que eu não quero no momento, quero parar mesmo, sem correr o risco de engravidar sem querer...enfim...vamos ver como ficarão as coisas nesse sentido!
Sexta fiz a temida histero...e foi super tranquila!!! Fiz com anestesia, então, depois de poucos minutos de entrar na salinha do exame, apaguei! Que sensação boa gente...queria uma dosezinha daquela todo dia de noite...


Só acordei uns vinte minutos depois, super disposta (meio perdida, mas disposta) na salinha de recuperação...nem fiquei grogue, falando bobeira, pro marido rir da minha cara...ainda bem!

Senti dor? Na hora, nenhuma, já que estava apagada...depois, só uma coliquinha beeem fraquinha...que com um pouco de Buscopan passou...ainda está sangrando um pouquinho, sei que não é a M mais pq o sangue é diferente, mais vermelho do que seria no final dela...mas bem aguadinho e muito pouquinho, tanto é que um protetor diário dá e sobra!
Não me passaram mais informações depois do exame, como que remédio tomar em caso de dor ou quanto tempo sem sexo, mas o remédio já tinha perguntado para a minha GO e ela disse pra tomar o Buscopan...o sexo,  o marido (muito interessado no exame por sinal, parabéns amor) pesquisou no Google e viu que era para esperar mais ou menos três dias...então estamos esperando né, fazer o que...
E é isso...um post meio grande, mas tinha muita coisa pra contar...
Daqui uns dias volto pra falar como estamos e o que decidimos...e vou pensar em algo pra postar enquanto for uma tentante da reserva...kkk
bjos

8 comentários:

  1. Se é uma decisão bem pensada e bem conversada entre você e seu marido, que seja o melhor para vocês! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! Foi bem pensado e conversado sim...vamos deixar a vida nos levar...kkkk
      bbjos

      Excluir
  2. Caramba Giuuu, vai parar temporariamente mesmo?
    Vê se não some de novo!!!!
    Traga notícias da histero...
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim...mto mais pelo financeiro, do que por qualquer outra coisa...
      assim que eu for na médica levar o resultado, venho falar o que ela disse!!
      bjos

      Excluir
  3. Puxa... as vz um tempo é o melhor mesmo!!! Boa sorte!!! e claro que pode postar aqui o que quiser... vamos continuar te seguindo!!

    bjosss"!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa =/
    Bem, eu não voltaria a usar AC não. Já que sem usar passou-se um ano e nada... Fiquem na camisinha. Dependendo do seu organismo é até mais saudável não usar. Depois que descobri a trombofilia estou com pavor ¬¬ Faltei cair para trás agora que o médico prescreveu para que voltasse a usar por algumas semanas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...estamos fazendo quase isso...mas sem camisinha msm...ah se rolar, rolou! kkkk
      bjo

      Excluir