quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

2ª US Seriada

Olá meninas, tudo bem?

Ontem fiz minha 2ª US seriada, que acabou com as minhas esperanças de engravidar ainda esse ano...
O médico disse que não tem nenhum folículo dominante e que provavelmente eu não vou ovular esse mês e se ovular, o óvulo romperá muito pequeno e a qualidade será ruim, sendo quase impossível que seja fecundado...
Ontem fiquei bem triste, quase chorei quando liguei pro marido pra contar...mas já estou mais conformada, não é pra ser agora, então beleza...vou esperar e não vou desistir!
Perguntei se era normal, mesmo com o uso do indutor, não ovular e ele disse que normal não é, mas que acontece e que talvez tenha que usar algo mais forte ou tentar mais um ciclo com esse remédio (Clomid). Amanhã faço a 3ª US, apenas para terminar o estudo da não ovulação, depois vou ligar para minha médica pra saber o que fazer...já estou tomando o Duphaston e a M deve vir dia 14, mas da última vez que tomei não deu certo, então é mais uma incerteza pra coleção...odeio incertezas!!!
Bjos pra vcs!


4 comentários:

  1. Oi flor.
    Boa sorte pra você, que 2016 seja um ano muito muito fértil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E pra vc, uma gestação mto tranquila!!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Giu!
    Vc tem SOP? Eu tenho e já usei bastante o clomid, na primeira vez engravidei no 2º mês de uso, mas infelizmente perdi.
    Quando iniciei novamente (junto com a metformina), ele estava fazendo efeito mas eu não conseguia engravidar, marido fez exames e foi diagnosticado com varicocele. Ano que vem faremos a fiv.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho sim...tb tomo metformina há 3 meses já, meu marido fez exames tb, mas com ele está tudo certo, graças a Deus!
      Boa sorte com a FIV...
      Bjos

      Excluir