quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Clínicas de ultrassom :/

Olá meninas...td bem?
eu cheguei a conclusão de que, por enquanto, odeio clínicas de ultrassom! Sempre vou até pra constatar que os malditos cistos ainda estão por lá, à espreita, e que meu corpo não está funcionando como deveria...
e ainda tem as gravidinhas...nada contra elas, mas nesse momento tudo que não quero ver são gravidas, sorridentes e barrigudas, com os papais do lado, ansiosos pra ver o rostinho de seus babys...isso machuca mto...da penúltima vez que fui fazer a US da tireóide meu marido foi junto e doeu demais ver que todos os outros homens presentes estavam lá pra ver seus bebês, mas o meu não, só foi pra me acompanhar em mais exame que me mostraria que meu corpo não está indo mto bem...quase chorei! Mas sei que deixaria ele mal tb, fora que todos ficariam olhando, então me segurei!
A US trans de hj deu que a metformina está fazendo efeito (vagarosamente ao meu ver), mas pelo menos está...confesso que tinha uma pontinha de esperança de que a M não estava vindo por ser um baby, apesar de o beta ter dado negativo (como disse nesse post), afinal já ouvi histórias de mulheres que o beta dava negativo, mas na US mostrava bebê! Mas claro que não...a médica que fez a ultra disse que meu corpo não produziu menstruação, o endométrio está com apenas 4 mm, quando o normal pra M seria 12!!!! Vai pra P.Q.P....desculpem o xingamento!
E bem nesse ciclo que começaria o indutor, a dona M resolve tirar férias...
Mas táááááá néééé! Fazer o que...vamos seguir em frente...
Bjos pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário