quarta-feira, 2 de maio de 2018

9 a 11 meses e preparativos pra festinha de 1 ano!

Olá meninas...
sumi né? tá tudo uma correira danada...
maaas vamos atualizar o blog...o Gabi anda super esperto, nesses três meses aprendeu muita coisa, viajou (bem melhor do que da outra vez...), cresceu bastante...está lindo!
Com 10 meses já estava engatinhando super rápido, querendo fugir da gente kkkk e logo já começou a ficar de pé também, e agora, com 11 meses, já está andando segurando nas coisas, se solta e fica um tempinho de pé, sem segurar em nada...logo vem os primeiros passinhos 😍😍
Ele ainda come muito bem (mas muiiiito mesmo), de tudo um pouco, e já está querendo tudo que nós estamos comendo, então estamos naquela fase de, se formos comer bobeiras, não comemos na frente dele...ele ama pão, parece um passarinho comendo...
Estou na correria dos preparativos da festinha de 1 ano dele...vamos fazer duas festinhas: uma pro pessoal do meu trabalho, que sempre acompanhou super de perto a gravidez e as fases dele, e outra pra família, em casa mesmo!
Nada muito grande, mas será bem caprichado...o tema vai ser aviador/volta ao mundo e compramos bastante coisa do tema da marca Cromus, nessa foto tem algumas coisas que pegamos e a inspiração pra cores (não pegamos tudo que tem sobre o tema)

(Foto tirada do site da Cromus)

E aqui algumas artes que estou fazendo:

 (Nome em mdf)                                (Kit festa passa fita)                       (topper para o bolo)

Ainda faltam algumas coisinhas, depois eu posto foto...e aqui vão as fotos do mês a mês do baby boy...


(9 meses)

 (10 meses)

(11 meses - muito chato de sono)

E é isso meninas...depois venho contar como foram as festinhas!!!
😘




2 comentários:

  1. Como ele está grandão! Logo estará andando a casa toda. :D
    Lindo tema! Tenho certeza que vai ficar lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas costas esperam por isso ansiosamente kkkkkk
      Obrigada!!
      Bjos

      Excluir